segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Auction System – Leilão

Em Rune, Aden e Giran, existe um Auction Manager (Item Broker), onde é possível conferir quando ocorrerá o próximo leilão.
O lance máximo que se pdoe dar em um item é de 2,100,000,000 adenas.


O lance dado não pode ser cancelado até que alguém dê uma oferta maior que a original. Após o item receber um lance maior que o seu, você deve falar com o NPC Auction Manager para receber de volta a adena que você depositou. Um lance cancelado deve ser retirado do NPC dentro de uma semana, do contrário, a quantidade de adenas será perdida.
 

Se você for a pessoa com a maior oferta, aparecerá um ícone sobre a sua tela de conversação, uma vez que alguém der uma lance maior que o seu, este ícone desaparece. Se uma oferta é feita por uma pessoa 10 minutos antes do final do leilão, a duração deste será extendida por mais 5 minutos. Se duas ou mais pessoas ofertarem durante estes 5 minutos, a duração do leilão será novamente extendida por mais 8 minutos. Após esses dois acréscimos de tempo, a contagem regressiva é a final.

Caso você ganhe um leilão, o item será depositado em sua Private Warehouse. O NPC informa através de chat geral (o laranja), na cidade, se o leilão for demorar mais 5 minutos e mais 8 minutos, e também informa o término do processo.

Na tela de lances, é possível ofertar:
- O dobro do valor atual.
- Mais 50% sobre o valor.
- Mais 10% sobre o valor.
- Mais 05% sobre o valor.
- Quantidade específica de adenas.

Na tela de itens, é possível verificar o preço em que se encontra aquele item, o tempo restante de leilão e descrição do item em leilão.
NPC Item Broker com novos itens para leilão
Algumas joias Boss receberam melhorias e são vendidas exclusivamente através do sistema de leilão in-game  (por Adenas) nos NPCs Item Broker em Rune, Aden e Giran. Fiquem atentos, pois existe uma excelente listagem de itens que vai a leilão nesses NPCS. Uma lista bem interessante de equipes também foi adicionada ao Item Broker, como equipamentos High S84.


Nenhum comentário:

Postar um comentário